OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

NOTICIA URGENTE!Mandante da chacina de Leopoldo de Bulhões é presa pela Polícia Civil de Silvânia, com apoio do Grupo de Investigações de Homicídios de Anápolis e Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis, na manhã desta segunda-feira, 14/02/2022.


A Polícia Civil de Silvânia, sob o comando do Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, e com apoio do Grupo de Investigações de Homicídios de Anápolis, sob o comando do Delegado Ulisses Valentim Menezes; E da Polícia Civil de Vianópolis através do Delegado Bruno Ferreira, efetuou na manhã desta segunda-feira, 14/02/2022, na cidade de Anápolis, a prisão da mandante da chacina de Leopoldo de Bulhões.

Mandante da chacina Luiza Nery, presa
 na manhã desta segunda-feira, 14, pela Polícia Civil de Silvânia.

A autora Luiza Nery Vieira Ricardo, 39 anos, foi conduzida para a Delegacia Estadual de Homicídios na capital do Estado.

As investigações da Polícia Civil constataram que  a autora foi a mandante do crime  que resultou na morte de três pessoas em uma chacina na zona rural de Leopoldo de Bulhões, no início da noite de uma quarta-feira, 02/02/2022.

RELEMBRE O CASO

O crime ocorreu em uma propriedade rural por nome de Fazenda Esperança, cuja entrada estaria localizada a cerca de 800 metros do Trevo de Leopoldo de Bulhões, atrás do Posto Siri Cascudo, a esquerda, sentido Povoado do Cruzeiro do Bom Jardim (Silvânia).

As vítimas foram:

Vítimas da chacina:Suzana, Jéssica e Denismar.

*Denismar Ricardo (padrasto);

*Suzana Vilefort (companheira de Denismar)

*Jéssica Vilefort (enteada de Denismar e filha de Suzana).

Uma quarta vítima do sexo feminino, foi baleada na mão e sobreviveu.


O acusado da execução do crime Thiago Tavares Pimentel, de 44 anos (provavelmente natural do Distrito Federal), se entregou a Polícia acompanhado de um Advogado, na madrugada da sexta-feira, 04/02/2022, na cidade de Alexânia.No dia anterior, Policiais Militares do Tático de Alexânia haviam localizado no interior de sua residência munições de diversos calibres e um simulacro de arma de fogo, sua companheira havia sido conduzida para a cidade de Anápolis, para prestar depoimento, na madrugada do dia seguinte, o acusado se entregou.

A motivação do crime estaria relacionada a questões familiares.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.