OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 13 de março de 2022

ALERTA/DENGUE:Canos de placas de sinalização espalhados pelas ruas e bairros de toda a zona urbana de Silvânia, servem como criadouros do Aedes aegypti transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika.


Grande número de casos de Dengue tem sido registrados no município de Silvânia, nos últimos dias.Difícil um Silvaniense que não tenha tido um familiar, um amigo, ou um conhecido que não contraído e tenha sofrido com os sintomas da Dengue.

Imagem transmissão ao vivo/Blog Olhar
 Cidadão Silvaniense.

Nós do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, inclusive há oito dias, no domingo passado, realizamos uma transmissão ao vivo alertando sobre água parada na faixa de pedestres elevada construída em frente ao Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, no na manhã seguinte, uma segunda-feira, foi providenciado o escoamento da água parada.

Veja vídeo clicando 2X, sobre a imagem abaixo:


Ambiente propício para a reprodução do Aedes aegypti que é esquecido pelo trabalho de fiscalização da Dengue, são os canos de placas de sinalização.

Cabe agora ao poder público dentro de suas responsabilidades perfurar as bases dos canos de placas de sinalização espalhadas pelas ruas e bairros de toda Silvânia e providenciar uma tampa para os canos para evitar que continuem servindo como criadouros do Aedes aegypti transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika.

Muitos cidadãos são penalizados injustamente, outros não cumprem com suas obrigações de evitar que recipientes acumulem água, todavia, o Poder Público Municipal de Silvânia deve ser o primeiro a cumprir com suas obrigações zelando pela saúde dos cidadãos Silvanienses.

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, Secretaria Municipal de Saúde de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!

O alerta serve para as demais cidades como forma de prevenção.

               BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.