OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 21 de março de 2022

Dois presos e mais de R$ 100 mil, em pertences furtados de propriedade rural localizada no município de Leopoldo de Bulhões, recuperados em ação de Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, patrulha rural, subordinados ao Batalhão Rural.


Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, patrulha rural, subordinados ao Batalhão Rural, após tomarem conhecimento de crime de furto praticado na Fazenda Santana, no município de Leopoldo de Bulhões, na madrugada desta segunda-feira, 21/03/2022, iniciaram diligências no intuito de localizar os autores e recuperar os pertences subtraídos.

Os Militares lograram êxito em abordar Marcelo Júnior Ribeiro Mota, próximo a sua residência no município de Bonfinópolis, e no interior do imóvel sob seu poder, localizaram objetos furtados na propriedade rural no município de Leopoldo de Bulhões.Ao ser indagado sobre os pertences  informou que na madrugada desta segunda-feira, acompanhado de Marcos Paulo Soares da Silva, se dirigiram até a referida propriedade onde furtaram os objetos.

Os Policiais Militares também localizaram a motocicleta utilizada no crime na cidade de Bonfinópolis sob a posse de seu proprietário, o autor Marcos, que conforme informado por Marcelo, o levou na motocicleta até a Fazenda Santana, e ficou de vigília para que não fossem descobertos.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foram submetidos a relatório médico.

Na sequência foram conduzidos juntamente com os pertences subtraídos avaliados em mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foram apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, também responsável pela jurisdição do município de Leopoldo de Bulhões, sendo autuados em flagrante delito com base no Artigo 155, § 1° c/c § 4°, inciso IV, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de furto praticado durante o repouso noturno e com o concurso de duas ou mais pessoas.


Em seguida foram encaminhados para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.

               BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.