OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 31 de março de 2022

Quatro anos sem Joãozinho.Primeira audiência com autor do homicídio está acontecendo no final da tarde, inicio da noite desta quinta-feira, 31/03/2022.


Nesta quinta-feira, 31/03/2022, completam quatro anos do crime que tirou a vida de João Batista Ferreira Lobo, Joãozinho, como carinhosamente era chamado, na época com 32 anos de idade.Iria completar 33 anos, no dia 20 de abril seguinte.

Joãozinho sobrinho do editor e repórter do Blog Olhar Cidadão Silvaniense Christiano Lobo, foi morto covardemente, após evitar que uma mulher apanhasse do marido com a criança filha do casal no colo, na cidade de Nova Mutum, Estado do Mato Grosso.

Joãozinho havia se estabelecido na cidade mato-grossense onde trabalhava, gostava de viver e havia feito muitas amizades.Muito querido onde vivia, era tido como um filho por seu patrão que relatou aos familiares que Joãozinho era muito prestativo e adivinhava as necessidades no trabalho e o mesmo fez questão de pagar as despesas com o funeral no Mato Grosso, que contou com um grande número de pessoas.

Joãozinho era muito trabalhador, e muito bom nos trabalhos que desempenhava.

Sua morte covarde, deixou grande revolta nos corações de familiares, amigos e nas pessoas com quem convivia.

Sabemos que da justiça divina o autor e aqueles que o ajudaram na prática criminosa não escaparão, porém, nós, seus familiares e amigos esperamos e pedimos que a justiça dos homens seja feita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.