OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 11 de março de 2022

Comissão Parlamentar Processante da Câmara Municipal de Silvânia, apresentou nesta quinta-feira, 10/03/2022, relatório preliminar onde decidiu pela continuidade do processo de cassação do mandato do prefeito Dr. Geraldo.


No final da tarde desta quinta-feira, 10/03/2022, a Comissão Parlamentar Processante da Câmara Municipal de Silvânia, apresentou relatório preliminar onde decidiu pela continuidade do processo de cassação do mandato do prefeito Dr. Geraldo, em razão dos desdobramentos da Operação Apate deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, em 09/02/2022, através da Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, com apoio da DERCAP- Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública, Polícia Técnico Científica, CORE/GT3; Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis, Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba e de diversas unidades da 3ª DRP-Delegacia Regional de Polícia de Anápolis que cumpriu mandados de busca e apreensão nos municípios de Silvânia, Trindade e Goiatuba, em apuração de fraude a licitação para contratação de serviço "tapa-buraco" no município de Silvânia.

A Comissão Parlamentar Processante, recebeu recentemente a defesa prévia do prefeito onde o mesmo apresentou argumentos pedindo o arquivamento da comissão processante e apresentou as dez testemunhas que serão ouvidas no processo.

Nesta quinta-feira, o relator vereador Hamilton Marmita, emitiu relatório prévio optando pela prosseguimento da comissão processante, os vereadores Washington O Show e Matheus Brito acataram o relatório e votaram para dar andamento na comissão processante, com isso o processo de cassação segue aberto.

A comissão agora segue os ritos do decreto Lei 201,
(Lei Federal que rege o processo de cassação), onde serão ouvidas as testemunhas, o prefeito Dr. Geraldo, em seguida, segue para o relatório final onde será decidido pelo voto de todos os vereadores, pela cassação, ou não, do mandato do prefeito.

Momento de cobrar do vereador ou vereadora que você votou, posicionamento firme na hora do voto.

               BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.