OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 10 de março de 2022

Áudio que circula em rede social mostra deputado tentando desqualificar o trabalho sério do Delegado de Polícia Civil de Silvânia, em razão da Operação Apate, em apuração de fraude a licitação para contratação de serviço "tapa-buraco" no município de Silvânia.

Dr.Leonardo Barbosa Sanches, Delegado Titular da Comarca de Silvânia, relevantes serviços prestados a nossa sociedade.

Tem circulado em uma rede social no meio Silvaniense, um áudio onde o deputado estadual Bruno Peixoto, tenta desqualificar o trabalho sério do Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, em razão da Operação Apate, deflagrada em 09/02/2022, pela Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, com apoio da DERCAP- Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública, Polícia Técnico Científica, CORE/GT3; Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis, Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba e de diversas unidades da 3ª DRP-Delegacia Regional de Polícia de Anápolis que cumpriu mandados de busca e apreensão nos municípios de Silvânia Trindade e Goiatuba, em apuração de fraude a licitação para contratação de serviço "tapa-buraco" no município de Silvânia.

Ouça áudio da fala do deputado clicando sobre a imagem abaixo:

 

Nós do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, que acompanhamos  o trabalho do Delegado, desde a sua chegada em Silvânia, e nestes mais de sete anos de existência e acompanhando de muito perto os trabalhos na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, repudiamos esse ataque covarde, utilizando da prerrogativa da imunidade parlamentar de um cargo de deputado para atacar um agente da lei que desde que assumiu o cargo na Comarca de Silvânia, realiza um trabalho sério, objetivo e diferenciado em defesa do cidadão de bem Silvaniense, que com sua atuação diferenciada reduziu expressivamente a nível de Goiás, os índices de criminalidade e zelando pela paz e a ordem no município de Silvânia.

Elogio pela atuação do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, pelo Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, em 2018, um dos vários reconhecimentos ao trabalho do agente de segurança no Estado.
Foto:Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense.

Se não fosse pela atuação diferenciada do Delegado, no combate a corrupção, inclusive com a omissão de alguns dos vereadores em fiscalizar, cumprindo com suas obrigações, a sujeira continuaria camuflada, escondida.

Com as várias operações deflagradas pela Polícia Civil de Silvânia, através do Delegado Titular Dr.  Leonardo Barbosa Sanches, muita sujeira que se encontrava escondida debaixo do tapete, veio a tona e de conhecimento público.

Cidadão Silvaniense de bem, fique atento!

Traíram sua confiança e nos bastidores estão querendo tirar os seus direitos, a sua paz, a ordem, o seu sossego, em troca de barganhas políticas em detrimento de interesses particulares na tentativa de sobrepor aos interesses da sociedade Silvaniense.

               BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.