OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 26 de março de 2022

Polícia Militar prende 3 elementos que usaram Camioneta furtada em Leopoldo para furtar baterias, carreta reboque e betoneira em Vianópolis.


O Delegado Bruno Barros Ferreira, responsável pelas investigações de furtos de baterias, carreta reboque e uma betoneira praticados na última terça-feira, 22/03, informou a reportagem do Correspondente Vianopolino que Policiais Militares da 2ª CIPM com o apoio de Policiais da ROTAM, efetuaram a prisão de três elementos em Goiânia e Senador Canedo, acusados de terem praticado os furtos em Vianópolis.

Com os elementos, foi apreendida a Camioneta Ford Ranger, placas de Aparecida de Goiânia, furtada em frente a uma residência de Leopoldo de Bulhões e usada para a prática dos furtos na cidade de Vianópolis.

Também foram apreendidos diversos pneus de caminhões e várias baterias.

Após essa informação, a reportagem do Correspondente Vianopolino entrou em contato com o Tenente Danisclay, da 24ª CIPM, que informou que os elementos também praticaram furtos na cidade de Petrolina na quarta-feira, 23/03.

Naquela cidade, eles furtaram pneus da Prefeitura de Petrolina, assim como outras baterias, provavelmente também naquela cidade.

O que foi furtado estava na residência de uma mulher na cidade de Senador Canedo.

Segundo ainda o Tenente Danisclay, dois elementos foram presos em Goiânia, um em Senador Canedo e outros dois estão foragidos.

Após a prisão dos elementos e a apreensão dos objetos furtados, o Delegado de Polícia de Vianópolis, Bruno Barros Ferreira manterá contato com a Central de Flagrantes e Atendimento ao Cidadão de Goiânia, a fim de identificar as baterias furtadas em Vianópolis e fazer a devolução aos seus legítimos donos.

Até o fechamento desta edição, não havia informações se a carreta reboque e a betoneira foram apreendidas pela polícia.


Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

               BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.