OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 8 de março de 2022

Meliante que furtava pertences do interior de veículos, utilizando bloqueadores de controle remoto em Goiânia, preso por Policiais Militares lotados no 42° BPM, nesta terça-feira, 08/03/2022, após longo acompanhamento.


Na manhã desta terça-feira 08/03/2022, equipe do 42° Batalhão de Policia Militar de Goiânia, realizou a prisão de um homem de 48 anos, que furtava objetos deixados nos veículos, utilizando bloqueadores de controle remoto de carros.

Uma vítima que presenciou a ação do autor e conseguiu fotografar a moto que este utilizava, avisou a polícia.

Em pouco tempo Policiais Militares localizaram o autor e tentaram abordá-lo. Este fugiu da equipe iniciando um acompanhamento e cerco policial.

O autor foi preso no Setor Ana Lúcia, na Região Sudoeste de Goiânia.

Veja vídeo abaixo:


O homem havia furtado um celular iPhone 11, sendo que já havia sido preso anteriormente pelos crimes de ameaça, furto e lesão corporal no trânsito.

NÃO SEJA UMA VÍTIMA DESSE TIPO DE CRIME

Ao fechar seu veículo utilizando o controle remoto, após acionar o dispositivo, confirme se o veículo foi realmente trancado, verificando a maçaneta.Os autores dessa modalidade de crime ficam a espreita aguardando o momento em que o condutor do veículo aciona o controle remoto, instante em que também acionam um dispositivo que bloqueia o sinal do controle remoto, fazendo com que a porta permaneça destravada, em seguida, após o condutor dar as costas para o veículo,  furtam os pertences do interior dos automóveis.

FIQUE ATENTO!

               BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.