OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 16 de março de 2022

Deputado estadual Bruno Peixoto, divulga vídeo com pedido de desculpas ao Delegado Titular da Comarca de Silvânia Dr. Leonardo Barbosa Sanches em razão de declarações feitas em desfavor do Delegado, recentemente.


O deputado estadual Bruno Peixoto, divulgou um vídeo com pedido de desculpas ao Delegado Titular da Comarca de Silvânia Dr. Leonardo Barbosa Sanches.

Confira o vídeo abaixo:


O deputado estadual havia proferido declarações dia 08/03/2022, na cidade de Leopoldo de Bulhões, em desfavor do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, ofendendo sua honra como também a credibilidade e a imparcialidade da Polícia Civil, do Poder Judiciário e do Ministério Público do Estado de Goiás.

Reveja publicação sobre o fato clicando sobre o link abaixo:


Em sua fala o deputado também havia afirmado que o Delegado teria coagido os vereadores da Câmara Municipal de Silvânia a prestar depoimentos e que o mesmo estaria fazendo política.

As declarações do Deputado repercutiram negativamente em meio a sociedade Silvaniense e em todo o estado de Goiás.

Declarações de repúdio a atitude do deputado estadual Bruno Peixoto, inclusive do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás - Sindepolforam divulgadas.

Reveja nota de repúdio do SINDIPOL, clicando sobre o link abaixo:


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Silvânia, desta terça-feira, 15/03/2022, parte dos vereadores repudiaram a atitude do deputado, inclusive com parcerias em ofício endereçado a ele.

Dr. Leonardo Barbosa Sanches, há 12 anos, desde que chegou a Silvânia e assumiu o cargo de Delegado, sempre prestou relevantes serviços a sociedade Silvaniense, com sua atuação e de sua equipe, os índices de criminalidade foram reduzidos consideravelmente.Os crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, entre outros, tiveram redução expressiva.

Os cidadãos Silvanienses de bem sentem orgulho e defendem o Delegado Dr. Leonardo, que é, e sempre foi profissional exemplar e guardião dos direitos a paz, tranquilidade, segurança e sossego público da sociedade Silvaniense.

               BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.