OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 25 de março de 2022

Veículos estacionados sobre a faixa de pedestres elevada, uma segunda faixa de pedestres esquecida pintada ao lado da faixa de pedestres elevada, ausência de um responsável por orientar o trânsito, esses são alguns dos transtornos que motoristas e pedestres enfrentam durante a entrada e saída de alunos do Instituto Auxiliadora, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, cotidianamente.

Veículo flagrado estacionado sobre faixa de pedestres elevada em frente ao Instituto Auxiliadora, nesta sexta-feira, 25/03/2022.
Foto: Interleitor.

Nossa reportagem tem sido acionada frequentemente por Silvanienses indignados com os transtornos que motoristas e pedestres enfrentam durante a entrada e saída de alunos do Instituto Auxiliadora, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, diariamente.

Veículos estacionados sobre a faixa de pedestres elevada, uma segunda faixa de pedestres esquecida pintada ao lado da faixa de pedestres elevada, ausência de um responsável por orientar o trânsito, são alguns dos transtornos enfrentados cotidianamente, em frente a instituição de ensino e ao Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

O desrespeito a sinalização de trânsito (a exemplo de placas de proibido parar e, ou estacionar) e frequente e diário pela ruas e avenidas da cidade.

Desta forma, solicitam providências urgentes por parte das autoridades competentes para resolução dos problemas e tantos outros que desorganizam o trânsito de Silvânia, cumprindo assim, com a obrigação de garantir direitos e deveres do cidadão, para que os deveres de alguns não cumpridos, não sobreponham os direitos da coletividade.

               BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.