Após a chuva da última terça-feira, 23/09/2025, um grande volume de água e esgoto sanitário acumulados em frente a uma residência localizada em frente ao antigo embarcador do leilão, do antigo parque agropecuário, no Bairro São Sebastião, em Silvânia, ambiente propício para reprodução do Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, chikungunya e zika.
Situação escancara o descaso do Poder Público Municipal em resolver um problema que de longa data, atinge várias pessoas moradores das proximidades, mesmo com a promessa de campanha firmada com um morador e com um candidato a vereador, de que o problema seria solucionado, com a construção de galeria pluvial que levaria as águas margeando a estrada, até o corrego existente abaixo.
Quando da ocorrência de chuvas o volume de águas transborda levando lixo, entulhos e até mesmo animais mortos para o interior do imóvel particular, atingido a residência.
De nada adianta realizar campanhas de conscientização sobre doenças como a dengue, se um problema que se arrasta por vários anos e poderia ser resolvido apenas com boa vontade, ainda persiste e coloca em risco a saúde dos moradores vizinhos.
Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.

0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.