Wellington Vieira Bruno, trabalhador rural e operador de máquinas, e Rosemaria Ferreira Mendonça, natural de Uruaçu e mãe de dois filhos, que ocupavam uma motocicleta, foram as outras duas vítimas fatais em grave acidente ocorrido no início da noite deste sábado, 20/09/2025, na BR-153, altura do município de Campinorte-GO.
O acidente ocorreu após a caminhonete Hilux atingir a traseira do Volkswagen Nivus lançando o veículo para a pista contrária, onde colidiu frontalmente com um caminhão carregado de bebidas.
Com o impacto, todos os passageiros do banco traseiro foram arremessados para fora do carro. Na sequência, o caminhão tombou e ainda atingiu a motocicleta. Os ocupantes do veículo Nivus eram todos da mesma família, o pai foi identificado pelo nome de José Mário da Silva Souto e sua esposa Dayane Pereira dos Santos, os filhos do casal foram identificados pelo nome de Victor Reginaldo Abner, de 17 anos, Emanuela, de 14 anos, José Artur, de 10 anos, e Theo, de 3 anos, que chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu e faleceu.
Causador do acidente embriagado preso
O motorista embriagado condutor da TOYOTA/HILUX, identificado como José Júnior Fernandes Mota, 46 anos, que causou o acidente, foi preso por equipes do 18º Batalhão de Polícia Militar, e apresentado na Delegacia de Polícia horas depois do acidente, ele pode ser indiciado por embriaguez ao volante e homicídio culposo múltiplo, por ter provocado a morte de oito pessoas.Ele também pode responder por lesão corporal culposa em relação ao motorista do caminhão que ficou ferido. Além disso, a fuga do local do acidente configura omissão de socorro, o que pode gerar responsabilização adicional.
Fonte: Rota Policial Anápolis.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.


0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.