Está repercutindo negativamente nas redes sociais um vídeo onde o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Bruno Peixoto-União Brasil, se expõe ao ridículo e faz apologia a tortura ao simular ser torturado em busca de visualizações e engajamento ao anunciar banca vencedora que vai realizar o concurso público da ALEGO, que será a FGV-Fundação Getúlio Vargas.
No vídeo o representante da ALEGO, aparece com as mãos amarradas, usando um pano preto na cabeça e tem a cabeça mergulhada em um tambor com água, simulando estar sendo torturado, e inquirido se "tem informação do concurso", em seguida, anuncia a banca vencedora.Em outro vídeo o deputado diz que o vídeo teve como objetivo "divulgar com muita clareza o concurso público da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás-e o objetivo foi atingido", afirmou.
Membros de instituições de destaque no cenário nacional criticaram a conduta do presidente da ALEGO, entre eles membro do Conselho do Forum Brasileiro de Segurança Pública, Juristas entre outros.
Ofensas a honra do Delegado de Silvânia e tentativa de desqualificar o trabalho realizado pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
Em 08/03/2022, o deputado estadual Bruno Peixoto havia proferido declarações na cidade de Leopoldo de Bulhões, em desfavor do Delegado titular de Silvânia Dr. Leonardo Barbosa Sanches, em razão da Operação Apate, deflagrada em 09/02/2022, em apuração de fraude a licitação para contratação de serviço "tapa-buraco" no município de Silvânia, ofendendo sua honra como também a credibilidade e imparcialidade da Polícia Civil, do Poder Judiciário e do Ministério Público do Estado de Goiás.Na ocasião, o deputado estadual também proferiu ofensas ao Blog Olhar Cidadão Silvaniense, tentando desqualificar o nosso trabalho.
A época, as declarações causaram indignação no meio social Silvaniense e declarações de repúdio a atitude do deputado estadual Bruno Peixoto, inclusive do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás - Sindepol, foram divulgadas.
Posteriormente o deputado estadual voltou atrás e pediu desculpas ao Delegado Dr.Leonardo, nas redes sociais.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.

0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.