A Polícia Civil do Estado de Goiás por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Orizona/9ª DRP, sob o comando do Delegado respondente Dr.Kennet Andersson de Souza Carvalho, cumpriu, nesta sexta-feira 19/09/2025, Mandados de Prisão Preventiva e de Busca e Apreensão Domiciliar, em desfavor de um investigado, de 38 anos de idade, em desdobramento da prisão de sua companheira, uma investigada de 18 anos, e de um co-autor de 30 anos, ocorrida em 21/08/2025.
Na ocasião anterior 21/08/2025, foram apreendidos:
* 01 saco contendo 105 comprimidos semelhantes a ecstasy;
*01 saco preto contendo substância semelhante ao crack, pesando 402 g;
*02 porções de cocaína, acondicionadas em saco transparente pesando 384 g;
*4 porções de maconha, com peso total de 4.195 kg.Resultando na prisão em flagrante de doisenvolvidos.
Naquele momento, o investigado, companheiro da mulher presa, conseguiu fugir, impedindo seu flagrante.
Durante a investigação, a Polícia Civil de Orizona representou pela prisão preventiva do investigado, aqual foi deferida pelo Poder Judiciário.
Levantamentos apontaram que o investigado possui extensa ficha criminal, com passagens por roubo, homicídios e tráfico de drogas, além de ser egresso do sistema prisional, possuindo pena total de 26 anos, cumprida apenas parcialmente.
Na presente data 19/09/2025, o investigado foi localizado em sua residência, onde ainda foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão pela equipe da Polícia Civil, não oferecendo resistência à prisão.
Após os procedimentos legais de praxe na Polícia Civil, o investigado, agora preso, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.

0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.