Na tarde do último domingo, 28/09/2025, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Leopoldo de Bulhões, subordinada a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um indivíduo investigado pela prática do crime de estupro na cidade de Bonfinópolis.
O trabalho integrado foi decisivo para o êxito da operação, especialmente com a colaboração do 32º BPM – Cidelândia/2ª CIA Brejão e do 30º BPM – Buriticupu/2ª CIA Bom Jesus das Selvas, que atuaram de forma coordenada na região.
O foragido foi localizado na zona rural de Bom Jesus das Selvas/MA, sendo imediatamente capturado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Buriticupu/MA, para as providências cabíveis e comunicação ao juízo competente.
De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público, os fatos investigados ocorreram em março de 2014, na cidade de Bonfinópolis/GO, ocasião em que o acusado, mediante violência e grave ameaça, teria constrangido a vítima a manter relação sexual contra a sua vontade, em um lote baldio nas proximidades de uma casa noturna.
A Polícia Civil de Goiás ressalta que o resultado somente foi possível em razão da troca de informações entre os órgãos de segurança pública envolvidos, demonstrando a importância da cooperação interestadual no combate à criminalidade.
Polícia Civil, investigar para proteger!!!
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.

0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.