A Polícia Civil do Estado de Goiás em um trabalho conjunto entre a Delegacia de Polícia de Leopoldo de Bulhões e a Delegacia de Polícia de Goianápolis, sob coordenação do Delegado Rodrigo Arana Vargas, na última quarta-feira 24/09/2025, prendeu na cidade de Aparecida de Goiânia o investigado Omildo Pires de Sousa, conhecido como “Tatu”.
A prisão foi cumprida em decorrência de mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca de Leopoldo de Bulhões/GO, após representação da Autoridade Policial e manifestação favorável do Ministério Público.
O investigado é apontado como suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável, sendo as vítimas, crianças de seu círculo familiar.
Durante o curso das investigações, inicialmente apontavam-se três crianças. Contudo, diligências subsequentes revelaram indícios de que o número de pessoas abusadas por Omildo Pires de Sousa possa ser bem maior, o que reforça a gravidade dos fatos e a necessidade de aprofundamento das apurações.
Diante desse cenário, a Autoridade Policial determinou a divulgação da fotografia do investigado, com fundamento nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho formal, de modo que a publicação possa auxiliar na identificação de novas vítimas ou testemunhas que eventualmente ainda não tenham procurado a Polícia.
Veja vídeo abaixo:
Após a prisão o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, apresentado ao Delegado respondente Dr. Rodrigo Arana Vargas, para os procedimentos cabíveis.
Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional Regional Masculina de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso no combate a crimes sexuais contra crianças e adolescentes.
Polícia Civil, investigar para proteger!!!
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.

0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.