OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 1 de dezembro de 2018

Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, ambas de Silvânia, no início da madrugada deste sábado, 01/12/2018, apreendeu aparelhagem responsável por reproduzir som ao vivo em bar localizado na Avenida Dom Bosco, em Silvânia.

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, ambas de Silvânia, no início da madrugada deste sábado, 01/12/2018, resultou na apreensão de aparelhagem responsável por reproduzir som ao vivo no Bar Aroma, localizado na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, provocando poluição sonora e perturbação do sossego público causando transtornos e aborrecimentos aos moradores das proximidades, uma vez que o estabelecimento comercial vem sendo alvo de sucessivas reclamações de perturbação do sossego público, inclusive com procedimentos em andamento no Forum da Comarca, e mesmo assim, não está sendo respeitado.
Na noite deste sábado, reclamações foram recebidas pelas polícias, que resultaram na ação conjunta.



O artigo 42 do Decreto-Lei n° 3.688/41 (Lei das Contravenções Penais) estabelece prisão de 15 dias a 03 meses ou multa para quem perturbar o sossego sob qualquer meio, seja através de uma festa noturna, uso de instrumentos musicais ou qualquer forma de barulho.

A aparelhagem de som apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia.Na segunda-feira, um TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrência, deverá ser lavrado.

As equipes, em pelo menos seis viaturas percorreram todos os bairros da cidade com os sinais sonoros e luminosos ligados. Veja vídeo abaixo:

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.