OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

ESCLARECIMENTO.

Desde a criação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, há  quase cinco anos, sempre nos pautamos por condutas éticas e imparciais.

Fomos e somos assediados constantemente por políticos na tentativa de venhamos a promover pessoalmente indivíduos, nunca cedemos a essas pressões.

Por esses e por outros motivos conquistamos ao longo destes mais de quatro anos e nove meses credibilidade e a confiança de parceiros e interleitores de Silvânia, cidades da região, por vários pontos do país e do globo terrestre onde somos acessados em dezenas de países (nosso eterno reconhecimento e gratidão a todos).

Desde as primeiras publicações até os dias de hoje, recebemos os mais variados tipos de ameaças.Como não temos rabo preso com ninguém e sabemos nos defender, muitos dos autores destas ameaças tiveram que arcar com a consequência de suas atitudes perante a Lei (nós não damos pontos sem nó).

Diferente dos jornais escritos e televisionados no estado e em vários pontos do país, estamos na linha de frente, colocamos nossa cara a tapa, temos plena consciência das consequências de nossas ações.

Somos humanos e passíveis de erros, porém, não costuramos e remendamos informações, diferente do que normalmente é possível ser visto por aí.

Não somos sustentados por nenhum órgão publico, não temos rabo preso com ninguém!

Para alguns criados em meio a ignorância, estupidez, corrupção a verdade mostrada por nós, incomoda, dói, fere, machuca.

Alguns que fugiram às aulas de português, sobretudo as aulas de INTERPRETAÇÃO DE TEXTO; Outros bandidos, amigos de bandidos, parentes de bandidos; Outros delinquentes, arruaceiros, infratores da Lei; Outros políticos corruptos; tentam denegrir nossa imagem, isso para nós não é novidade, como já dissemos, estamos acostumados com isso.

Não somos e nunca fomos os donos da verdade.

Continuamos firmes e fortes no nosso propósito de levar até você, a informação de forma límpida, transparente, imparcial, corajosa.

Nós confiamos em Deus!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.