OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 15 de março de 2020

Caminhoneiro de Bonfinópolis morto a facadas durante roubo no estado do Mato Grosso.

José Eurípedes.
vítima de latrocínio.
Um caminhoneiro morador de Bonfinópolis, por nome de José Eurípedes Couto, foi morto a golpes de arma branca durante um roubo no estado do Mato Grosso.



O crime teria ocorrido na madrugada deste domingo, 15/03/2020, a esposa teria presenciado o momento em que o marido foi morto pelos autores.

O traslado do corpo já teria sido providenciado.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

2 comentários:

  1. Primeiramente eu quero desejar a todos um Bom dia , me chamo Dhyullia Couto, tenho 24 anos, e sou filha do José Eurípedes do Couto, um carreteiro.
    Queria primeiro falar sobre essa classe de trabalhadores, todos não apenas meu pai, trabalham com garra, passando assim até meses sem ir em suas casas, longe das suas famílias, dormindo dentro de uma boleia, com saudade de suas esposas e filhos.. assim como meu pai todos os motoristas, passam por estradas ruins, de péssima qualidade, sofrem humilhação por ser uma classe desvalorizada, sem falar os riscos , pois a violência está generalizada .
    Eu conheci de perto o mundo com ele, viajei várias vezes com ele por vários lugares desse Brasil, corri perigo com ele , nos distraímos dentro do caminhão cantando hinos eu acho tao linda a profissao que queria um dia sair pelo mundo , fazenso rota junto com o meu amado pai . Ele não apenas me levava para suas viagens, como levava minha mãe com ele, para todos os lados que ele ia.
    Sábado a minha mãe viu meu pai ser assassinado cruelmente .
    Ontem eu enterrei meu pai, vítima de uma faccionado, que ceifou a vida do meu pai por uma camiseta de brinde que o posto deu , escrito Rota, com 39 facadas, eu sei que meu pai não vai ser o último trabalhador que vai perder sua vida em serviço, mas eu quero que a história do meu pai seja vista e comentada por todos .
    Meu pai , era uma homem fiel , temente a Deus, batalhador , honesto, um homem simples, que tinha mil e uma utilidades, eu costumava chama lo de Magaiver , pois era o rei da gambiarra em tudo ele dava jeito e não tinha tempo ruim , meu pai era um excelente marido se declarava todos os dias para minha mãe, o relacionamento deles era espelho para muitas pessoas .
    Perdemos então um pai exemplar um marido maravilhoso , um MOTORISTA de grande qualidade ..
    O que quero dizer com isso tudo é que essa classe de trabalhadores deveriam ter mais reconhecimento, mais segurança, afinal são eles que movimentam e tem o poder de parar o Brasil. Peço encarecidamente que compartilhem esse texto o máximo de vezes que puderem , para que todos tenham consciência devemos sim honrar um nobre motorista, e pra que um dia Quem sabe eles tenham melhores condições de trabalho e sejam reconhecidos .

    ResponderExcluir
  2. José Eurípedes do Couto e meu irmão esse assassino vai pagar caro o que faz com ele a justiça de Deus e maior

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.