OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Bandidos explodem cofre de posto de combustíveis em Luziânia.

Após a ação, os criminosos fugiram sentido Cristalina (Foto: Reprodução/ Central da Notícia)

De acordo com a Polícia Militar (PM) quatro homens chegaram em um VW UP, renderam os seguranças e o frentista do posto e detonaram o cofre. A Polícia Civil investiga o caso


Quatro homens armados explodiram o cofre de um posto de combustíveis, na madrugada desta segunda-feira (14). Tudo aconteceu na BR-040, no Parque Estrela Dalva 3, em Luziânia, entorno do Distrito Federal.
De acordo com relato de funcionários do posto para a Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram em um VW UP, de cor branca, descerram e renderam dois seguranças e um frentista que trabalhavam no posto, por volta de 3h20 da madrugada. Em seguida, os autores foram até o cofre particular do estabelecimento e detonaram o local.
Com a explosão, o postou sofreu danos na estrutura. Parte do forro do teto ficou pendurada, grades de segurança foram arrancadas e estilhaços de vidros ficaram pelo chão. A detonação também abriu um buraco em uma das paredes.
Segundo os funcionários, após a ação, os suspeitos fugiram sentido Cristalina. Agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade foram acionados e compareceram no local. O valor levado pelos assaltantes ainda não foi divulgado.
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.