OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Proprietário de supermercado em Silvânia, é ferido com tiro na mão durante roubo a mão armada ocorrido no início da noite desta quinta-feira, 24/01/2019, no Bairro Pedrinhas. Cliente teve motocicleta subtraída durante fuga do autor, moto foi recuperada em seguida pela Polícia Militar.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, nas viaturas 9888, em equipe composta pelo Sargento Kamorek e Soldado Inácio e viatura 8938, em equipe composta pelo Soldado Lemes e Soldado Jalles, foram acionados às 19h 36min, desta quinta-feira, 24/01/2019, pelo COPOM, com a informação de que um indivíduo armado com um revólver,
havia efetuado um roubo e que também havia roubado uma motocicleta no Supermercado Pedrinhas, localizado na Rua 8, no Bairro Pedrinhas, e de posse das informações de que o mesmo estava usando moletom escuro, capacete preto, intensificaram o patrulhamento com intuito de localizar o autor.

Na sequência, após informações de populares, as equipes entraram em uma estrada de chão, onde encontraram uma motocicleta vermelha em meio a um matagal, nos fundos de uma cerâmica, próximo a Praça da Bíblia, no Conjunto Habitacional Leonides Cotrim, em Silvânia.As equipes também entraram nas imediações do terreno e áreas adjacentes, porém, sem lograr êxito em localizar o autor.

Em entrevista com a vítima, proprietário do supermercado, o mesmo informou que estava dentro de seu estabelecimento, quando chegou um indivíduo magro, com um capacete preto, usando moletom e de posse de um revólver, anunciou o roubo, subtraindo:
*Seu aparelho celular Samsung;
*O aparelho celular de sua filha que trabalha no caixa do estabelecimento;
*Aproximadamente R$ 1.000,00 (um mil reais) em espécie.

Ainda segundo o proprietário do estabelecimento, ele e alguns clientes tentaram segurar o meliante para conter sua ação, porém, neste momento, o autor efetuou um disparo em sua direção, acertando sua mão.

Em entrevista com outra vítima, o mesmo informou que saiu do supermercado, e ao pegar sua motocicleta, recebeu voz de assalto do autor, que subtraiu a sua motocicleta uma DAFRA/SPEED 150, cor vermelha, na sequência, um outro cliente pegou um pedaço de ferro e o acertou, porém, mesmo assim, o autor logrou êxito em evadir do local na motocicleta por uma rua próxima, neste momento, a vítima proprietário da motocicleta acompanhado de alguns populares o seguiram, momento em que o autor efetuou um disparo para cima, para que eles não se aproximassem, na sequência continuou a fuga sentido Setor Sul.

Em contato das equipes com o Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, o mesmo autorizou o pronto ressarcimento da motocicleta ao seu proprietário, o que foi feito, sendo orientado a comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, para os demais procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil de Silvânia, já investiga o crime.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.