OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

SEM ASFALTO NÃO! Moradores da Avenida São Sebastião e ruas adjacentes, no Bairro São Sebastião, em Silvânia, se mobilizam contra a passagem do tráfego de caminhões e máquinas agrícolas (como parte do anel viário) enquanto aquela via pública não receber obras de galerias pluviais e pavimentação asfáltica.


Situação em que se encontra
 a Avenida São Sebastião,
 no Bairro São Sebastião,
 em Silvânia.
De longa data,
vítima do descaso
 e omissão do
Poder Público Municipal.
Após anúncio por parte do Poder Público Municipal de Silvânia, na última segunda-feira, 21/01/2019, de que o tráfego pesado de caminhões e máquinas agrícolas da zona urbana de Silvânia, será direcionado em breve para a não pavimentada Avenida São Sebastião e da paralela Rua Quintiliano Leão, no Bairro São Sebastião, como parte do chamado "anel viário" que visa "retirar" o tráfego pesado da zona urbana de Silvânia, moradores da referida via pública, indignados se mostram contrários ao tráfego no local enquanto a Avenida São Sebastião não receber obras de galerias pluviais e pavimentação asfáltica.

Os moradores de cerca de sessenta casas existentes na Avenida São Sebastião, já sofrem com a poeira, problemas respiratórios e a consequente falta de serviços de caminhões pipa para amenizar os transtornos.No período chuvoso um enorme volume de água desce a rua, provocando enormes valetas e a lama invade algumas residências.

Situação em que se encontra a Avenida São Sebastião, no Bairro São Sebastião, em Silvânia.De longa data, vítima do descaso e omissão do Poder Público Municipal.
Reuniões com os demais moradores do bairro estão sendo agendadas, um abaixo-assinado está sendo feito e em último caso os moradores prometem tomar medidas drásticas e afirmam:"Sem  galerias pluviais e sem pavimentação asfáltica caminhões e máquinas pesadas não passam pela Avenida São Sebastião!".

Situação em que se encontra a Avenida São Sebastião, no Bairro São Sebastião, em Silvânia.De longa data, vítima do descaso e omissão do Poder Público Municipal.
Foto da reunião que decidiu pela passagem do tráfego pesado pela Avenida São Sebastião e Rua Quintiliano Leão, no Bairro São Sebastião, como parte do"anel viário".
Informações chegadas a nossa reportagem dão conta de que uma reunião realizada recentemente com a presença de dois vereadores, três caminhoneiros e o Superintendente Municipal de Trânsito, decidiu pela passagem do tráfego pesado pelo local, sem consultar os moradores e sem a realização de uma audiência pública.

Corredores estreitos inviabilizam o tráfego pesado no local.
Um grande número de caminhoneiros já teriam se manifestado contrários a passagem pelos entroncamentos e corredores estreitos que saem da GO-139 (proximidades da antiga torre da rádio, saída para a Região do João de Deus), passando em frente ao clube do laço, em seguida, pela frágil e estreita Ponte Ferreira, até chegar na Avenida São Sebastião e Rua Quintiliano Leão, no Bairro São Sebastião, grande parte dos trechos não comportam a passagem de dois caminhões, tão pouco a passagem de duas carretas e grandes máquinas agrícolas.

Aquela via pública, bem como, os moradores são esquecidos pelo Poder Público Municipal, só lembrados quando das promessas feitas durante as campanhas eleitorais.

Vídeos feitos por vereadores e o prefeito prometendo a pavimentação asfáltica já circularam pelas redes sociais, todavia, só ficaram nas promessas.Enquanto os moradores são obrigados a pagar o IPTU, se não o fazem, tem seus nomes protestados em cartório.E seus direitos não são respeitados.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.