OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 27 de janeiro de 2019

Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, atende ocorrência de capotamento com três vítimas, no final da tarde deste domingo, 27/01/2019, no km-118, na altura da ponte sobre o Rio Quilombo, no município de Silvânia.


O Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, foi acionado no final da tarde deste domingo, 27/01/2019, para atender ocorrência de capotamento na Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, km-118, na altura da ponte sobre o Rio Quilombo, nas proximidades do Povoado do Quilombo, município de Silvânia.

O veículo de passeio que transportava 03 pessoas (02 do sexo masculino e 01 do sexo feminino), saiu da pista e veio a capotar, caindo na ribanceira do Rio Quilombo.

Foi realizado o salvamento utilizando técnicas de descida e içamento com cabos para acessar e retirar as vítimas do local.

As 02 vítimas do sexo masculino apresentavam fraturas em membros superiores e costelas, enquanto a vítima do sexo feminino tinha apenas ferimentos leves e escoriações.

Os Bombeiros da guarnição UR-156 conduziram todas as vítimas para o Hospital e Maternidade São Sebastião na cidade de Vianópolis.

Nota da redação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense:O SAMU de Silvânia, também foi acionado, porém, durante o deslocamento pela GO-010, a Regulação Centro Sul, em Aparecida de Goiânia, determinou que a equipe retornasse para a base em Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.