OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Bombeiros lotados no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, resgatam criança que ficou com cabelos presos em brinquedo do parquinho infantil da Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), fato ocorrido no início da noite desta terça-feira, 08/01/2018.


Foto:Christiano Lobo.
Bombeiros lotados no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na viatura UR-156, em equipe composta pelo Sargento Batista e Sargento Elson e viatura ABT-35, em equipe composta pelo SubTenente Fernando e Soldado Ramiro, foram acionados às 19 horas desta terça-feira, 08/01/2018, e se deslocaram até a Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), onde resgataram de um brinquedo uma criança do sexo feminino A.M.E.B, de 9 anos.

A.M.E.B, ficou com os cabelos presos e torcidos em um brinquedo giratório do parquinho infantil da Praca Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana).

Foto:Christiano Lobo.
Foi necessário utilizar a ferramenta serra sabre, para cortar uma barra de cano do brinquedo e em seguida a sua retirada da base e na sequência, os bombeiros levantaram o corpo da criança e giraram para retirar os cabelos ainda presos ao ferro de sustentação do referido brinquedo.

A criança foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, sem ferimentos, onde iria passar por avaliação médica.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.