OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Presos oito integrantes de quadrilha que rouba fazendas e cargas em Goiás.

Foram presos nesta terça-feira, 08/01/2019, em Goiânia, pela DERCR-Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais, oito integrantes de uma quadrilha que rouba fazendas e cargas e teria praticado pelo menos cinco roubos nos últimos quatro meses em Goiás, outros três integrantes estão foragidos.

A primeira ação do grupo criminoso teria ocorrido no dia 19 de setembro do ano passado em Trindade, onde após invadirem uma fazenda, subtraíram uma carreta reboque usada para transportar gado.As investigações apontaram ainda que no dia 11 de outubro a quadrilha havia roubado uma carreta com 90 cabeças de gado em outra fazenda em Guapó.

Em 15 de novembro os bandidos roubaram em uma oficina mecânica um caminhão e uma retroescavadeira, em seguida roubaram uma carga de bebidas no dia 20.

Ainda segundo informações obtidas pelo site Mais Goiás, junto ao Delegado Titular da DERCR, Glayson Carvalho, a última ação dos criminosos aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 07, onde roubaram um caminhão com defensivos agrícolas em uma fazenda no município de Bela Vista.

"Desse roubo ocorrido ontem, nós recuperamos tudo e também conseguimos reaver o caminhão e a retroescavadeira roubados em novembro passado, além de outros objetos que já foram devolvidos as vítimas.Agora o que chama atenção é que essa mesma quadrilha já tinha sido autuada por nós, há menos de 3 anos, e pelo mesmo crime", relatou o Delegado ao Mais Goiás.

Com informações e foto de Mais Goiás.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.