OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 12 de janeiro de 2019

Três meliantes armados um deles encapuzado, trancam vítimas em banheiro e subtraem pertences de residência localizada no centro, de Silvânia, no final da noite desta sexta-feira, início da madrugada deste sábado, 12/01/2019.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 8938, em equipe composta pelo Sargento Gabriel, Soldado Marciano e Soldado Vilela, foram acionados às 00h 48min, deste sábado, 12/01/2019, onde o solicitante informou que uma residência localizada na Rua Santo Antônio, no Centro, em Silvânia, estaria sendo roubada.

A equipe se deslocou para o local e ao realizar o adentramento do imóvel, onde viram vários pertences espalhados pelo chão e após averiguação na residência foram encontradas mãe e filha trancadas no banheiro, sendo necessário arrombar a porta para a retirada das vítimas.

As vítimas informaram que foram abordadas por três elementos armados, um deles usava capuz e de arma em punho apontava para a vítima e o tempo todo pedindo dinheiro se não fosse dado, iria matá-las, em seguida, as trancaram no banheiro.

Após vistoria no local, juntamente com as vítimas foi constatado que foram subtraídos:
*Dois aparelhos de televisão;
*Uma roçadeira;
*Quatro pneus de caminhonete novos;
*Um smartphone iPhone;
*Um notebook.

Sob a mira de arma de fogo a vítima foi obrigada a desbloquear o iCloud do iPhone, para não serem rastreados, posteriormente, o smartphone foi encontrado jogado na área da residência.

Familiares chegaram no local e se colocaram a disposição para cuidarem das vítimas, que se encontravam muito abaladas.

As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, para darem prosseguimento a ocorrência.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.