OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

CARRO SAI DA PISTA E CAI EM RIBANCEIRA FERINDO QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA PRÓXIMO A URUTAÍ-GO.

Um acidente envolvendo um carro deixou quatro pessoas feridas da mesma família, entre elas duas crianças. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (28). O condutor do veículo (um sargento do Exercito Brasileiro), ao desviar de um buraco na GO-330 no km 132, perdeu o controle do veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 09h00min.
O motorista do carro, teria tentado desviar de um buraco na rodovia, quando perdeu o controle do veículo saindo da pista. O automóvel caiu numa ribanceira de cerca de 15 metros. 

Segundo a (PRE), o veículo um Corsa Classic placas de Brasilia/DF, transitava no sentido cidade de Pires do Rio à Urutaí. Duas crianças com idades de 10 meses e 9 anos ficaram feridas e um casal com idades 39 (homem) e 36 (mulher) também tiveram ferimentos. Segundo o Corpo de bombeiros de Pires do Rio, a criança de 9 anos foi arremessada fora do veículo no momento do acidente, quando a equipe chegou ao local ela estava inconsciente. 

De imediato foi mobilizada e encaminhada por uma Ambulância da secretária de saúde do município de Urutaí, ao hospital. Já as outras três vitimas foram transportadas por unidades do Corpo de Bombeiros. 

Todas a vítimas foram levados para o Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Pires do Rio. Segundo o hospital a Criança de 9 anos foi transferida para hospital especializado em Goiânia.

Fonte: Ipameri Infoco
Reprodução: Lista Pires do Rio.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.