OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 26 de janeiro de 2019

Governador de Goiás desloca equipe de bombeiros para ajudar nos resgates em Brumadinho-Minas Gerais.

Por determinação do governador Ronaldo Caiado, que mantém contato desde a noite de ontem com o governador Romeu Zema (MG), e sob o comando do secretário de Segurança Pública, Rodney Rocha Miranda, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) enviou na manhã deste sábado (26/01/2018) apoio às operações de resgate em Brumadinho, na região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Com o firme propósito de ajudar nas buscas, estão em deslocamento seis binômios (bombeiros + cães) em duas viaturas especializada para este tipo de salvamento.
A equipe que seguiu para Minas no final da manhã deste sábado, após solicitação de apoio por parte do governador mineiro, tem no comando o Tenente Tiago Wening, especialista em operações de busca e resgate com cães.

Todos os bombeiros militares  são especializados no atendimento de ocorrências com vítimas desorientadas ou desaparecidas em matas, escombros/deslizamentos ou no meio líquido, desde ambientes menos complexos até cenário de grandes catástrofes e desastres. Eles se juntam ainda hoje aos demais socorristas já em atuação em Brumadinho.

O Coronel Dewislon Adelino Mateus, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, ressaltou que “este deslocamento não prejudica a rotina dos trabalhos dos Bombeiros no Estado de Goiás e neste momento o que mais nos move é o sentimento de solidariedade”.

O Governador, em nota distribuída ontem à imprensa,  ressaltava não só a necessidade de orações, mas o sentimento de solidariedade para com o povo mineiro, mais uma vez vítima de uma tragédia humana e ambiental, mas que deve manter a esperança.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.