OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

EM RÁPIDA OPERAÇÃO POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM PIRES DO RIO.

O principal suspeito de um homicídio ocorrido em Pires do Rio no início da tarde desta terça-feira(29) foi apreendido em menos uma hora e meia de investigação e operações. O trabalho da Polícia Militar apreendeu o menor F.L. suspeito de assassinar o jovem Fernando de Souza de 29 anos. 

O caso ocorreu no início desta tarde de Terça-feira. Segundo informações, o suspeito chegou na residência de Fernando no bairro Santa Cecília em Pires do Rio e o chamou até o portão, ao chegar ao portão Fernando foi atingido por dois golpes de faca. A vítima não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local.  

Segundo o relatório da Polícia Militar a equipe deslocou até o bairro Santa Cecília próximo ao banheiro dos congos onde foi aconteceu o homicídio.  No local a vítima estava caída na área de sua residência com ferimentos no tórax e peito esquerdo. 

As equipes do SAMU e bombeiros chegaram logo após e confirmaram o óbito. Em depoimentos recolhidos com os irmãos da vítima foi relatado que o menor F. L. que era amigo de Fernando esteve na residência mais cedo e em análise ao aparelho celular da vítima também havia conversas ameaçadoras. 

Diante dos fatos foi acionado a equipe da (diagonal) que deslocou até a residência do menor e  efetuou a prisão do mesmo que confessou ter sido ele o autor do homicídio, os irmãos da vítima ainda relataram que F. estava na companhia de D. S. B. D. que também foi detido e conduzido para hospital municipal para confecções de relatórios médicos e posteriormente a delegacia de polícia para procedimentos pela autoridade policial competente, D. informou que não esteve no local, e o autor do homicídio confirmou, D. foi liberado em seguida .
F. de 17 anos foi apreendido conduzido para Caldas Novas.

Fonte Reprodução Lista Pires do Rio.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.