OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 19 de janeiro de 2019

POLICIAIS DO 11° BPM DESARTICULAM ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO E BELA VISTA.

O menor informou que havia conseguido a droga com Escobar

Após receber informações através do SGT Correa de que na cidade de São Miguel de Passa Quatro estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes, e que o autor seria um menor H.L.D.H, o Serviço de Inteligência do 11° Batalhão se deslocou até a referida cidade para averiguação do fato.

Segundo informações da Polícia ao chegar na cidade de São Miguel de Passa Quatro foi realizada a averiguação na residência que o menor estava morando de favor juntamente com sua namorada.
Com a autorização da dona da residência foi realizado o adentramento no local, onde a polícia abordou o menor e sua namorada, que após indagados negaram estar comercializando entorpecentes na cidade. 

Foi realizada uma busca minuciosa na casa, onde foi encontrada dentro do bolso da blusa do menor algumas porções de entorpecentes aparentando ser maconha e cocaína.

Ao ser indagado da procedência do entorpecente H. informou que havia adquirido a droga da pessoa de Luiz Fernando de Souza Rodrigues que é conhecido pelo apelido de Escobar. Diante dos fatos foi realizado o deslocamento até a residência de Luiz Fernando situada na zona rural de Bela Vista de Goiás. 

Chegando ao local a equipe se deparou com Escobar que após indagado sobre o entorpecente o mesmo confirmou o fato e relatou que havia mais drogas no interior de sua residência, foi realizado o adentramento na casa onde foram localizadas: 

23 porções de cocaína prontas pro comércio; 

3 porções grandes de maconha.

Diante do ilícito foi dada voz de prisão a Luiz Fernando o qual foi conduzido juntamente com o menor até o Hospital Municipal de São Miguel do Passa Quatro e posteriormente até a central de flagrantes na cidade de Pires do Rio, onde Luiz Fernando de Souza Rodrigues foi autuado em flagrante pelos crimes de corrupção de menores e pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Foi realizado o BOC em desfavor do menor pelo crime de tráfico de drogas e associação para  o tráfico  de Drogas.

Após procedimentos cabíveis Luiz Fernando foi conduzido ao presídio municipal da Cidade de Vianópolis ficando a disposição da agência prisional. O menor foi liberado.

Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.


PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.