OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Policia Civil estoura laboratório de drogas em Goiânia.

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Narcóticos (DENARC) em conjunto com a Delegacia de Homicídios estouraram uma laboratório de entorpecentes no Setor Fonte Nova, região noroeste de Goiânia.

Os agentes visavam cumprir mandado de prisão contra um foragido e ao entrar na residência foi descoberto um laboratório de refino de cocaína e produção de crack, com diversos apetrechos utilizados na fabricação da droga.

No local, os agentes encontraram drogas, insumos, grande quantidade de dinheiro, máquina contadora de cédulas, munições de fuzil calibre 5.56 e vários documentos em nome de Graziela Da Ressurreição Santos.

De posse dessas informações, agentes da DENARC que já investigavam Graziela se dirigiram até a sua residência e conseguiram abordá-la na porta de sua casa. Graziela é esposa de Renato Pereira do Nascimento, vulgarmente conhecido como Renato Macaco, integrante da facção comando vermelho e atualmente preso por tráfico de drogas, homicídios e posse ilegal de arma de fogo.

Em 2016, Renato macaco foi preso com com 2 pistolas com kit rajadas, uma espingarda calibre 12, vasta munição, 43 quilos de pasta base de cocaína e mais de R$ 20 mil em espécie. Apontado como um dos líderes do comando vermelho em Goiás, Renato cumpre pena em presídio federal no estado de Rondônia.

Segundo investigações da DENARC, coordenadas pelo delegado Eduardo Gomes, no dia 17 de junho de 2018 uma camionete SW4 com 10 fuzis, 10 de pistolas, mais de 30 carregadores variados, além de munições e grande quantidade de explosivos, foi apreendida após uma perseguição que envolveu diversas viaturas e até um helicóptero. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conseguiu conter o veículo e realizar a prisão de 5 pessoas. Segundo as investigações, todo o arsenal estaria sendo transportado para o município de Formosa com o intuito de realizar o resgate de vários líderes da facção carioca que cumpriam pena no local, entre os principais alvos do resgate estava o Renato Macaco, marido de Graziela.

Munidos de outras informações, os investigadores iniciaram diligências para localizar a residência de Graziela e monitorar a suspeita, a qual foi presa em flagrante delito nesta data como proprietária do laboratório químico, quase R$ 100 mil reais em espécie, grande quantidade de anotações de contabilidade do narcotráfico e diversos materiais utilizados para a preparação do entorpecente.

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.