OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Abandono de cães e gatos é crime!Condutor de VW/SAVEIRO, de cor branca, foi visto abandonando cerca de cinco cães no Bairro Santo Antônio, em Silvânia, no início da noite desta quinta-feira, 23/09/2021.


Nossa reportagem foi acionada por um interleitor que presenciou a distância, o condutor de uma VW/SAVEIRO, de cor branca, abandonando cerca de cinco cães no Bairro Santo Antônio, em Silvânia, no início da noite desta quinta-feira, 23/09/2021.

No passado noticiamos fato parecido, onde o condutor de uma caminhonete de carroceria de madeira, havia abandonado cerca de sete cães na parte alta do Bairro Santo Antônio.

Por coincidência ou de forma proposital os abandonos ocorrem após ações em benefício dos cães e gatos serem divulgadas nos meios de comunicação ou na sessão da Câmara Municipal de Silvânia.

Abandono de cães e gatos é crime, e recentemente teve a punição aumentada através de decreto presidencial.

Entra e sai mandato os cidadãos Silvanienses são vítimas de promessas eleitorais que durante os quatro anos não são cumpridas.Quantas vezes se prometeu a implantação de câmeras de monitoramento de segurança pelas ruas e avenidas de Silvânia e não se cumpriu? Postes com braços para instalação das câmeras foram colocados em alguns pontos da cidade, porém, não receberam as referidas câmeras.Com as câmeras de monitoramento de segurança, além de prevenir outros crimes, seria mais fácil identificar e consequentemente punir de forma exemplar aqueles que abandonam cães e gatos.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.