OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Indivíduo preso nesta quarta-feira, 15/09/2021, autuado e recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, após agressões e ameaças a esposa e quatro filhos menores.

Arma utilizada nas ameaças.

Policiais Militares lotados no 3° Pelotão de Gameleira de Goiás, subordinados à 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 5.13738, com apoio da viatura CPU, após tomarem conhecimento de que um indivíduo morador de uma chácara localizada próximo ao Povoado de Mocambinho, município de Gameleira de Goiás, que de longa data estaria agredindo seus quatro filhos e sua esposa, inclusive nesta quarta-feira, 15, no período da tarde uma de suas filhas adolescentes foi submetida a exames no IML de Anápolis, que constataram lesões (sendo a adolescente afastada de seu pai ficando aos cuidados de uma tia). 

Ainda segundo as denúncias recebidas pela Polícia Militar, o indivíduo utilizava uma arma de fogo para ameaçar sua família (esposa e quatro filhos menores de idade). 

Arma utilizada nas ameaças.

Nesta quarta-feira, 15, as equipes deslocaram até a referida chácara, e no local constataram a veracidade das denúncias sendo localizado em poder do autor Manoel Estevam Alves Junior, 49 anos, natural Buique-PE, uma espingarda calibre 32, com uma munição intacta (arma utilizada nas ameaças). 

Diante dos fatos, os envolvidos e a arma apreendida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde o autor foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.