OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

COD prende em Pires do Rio, organização criminosa especializada no roubo de cargas.


Na noite desta terça-feira,  14/09/2021, equipes do COD-Comando de Operações de Divisas, da Polícia Militar do Estado de Goiás,  receberam uma informação sobre roubo de cargas na região de Pires do Rio. Em patrulhamento pelo local, as equipes de COD visualizaram um veículo com as mesmas características do envolvido no crime.

Ao tentar fazer a abordagem ao veículo, foi iniciado um acompanhamento, momento em que os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe.

Foi feito o revide, no qual o veículo ocupado pelos infratores teve seu pneu furado. Nesse momento foi possível visualizar que os ocupantes lançaram as armas para fora do veículo.

Após jogarem as armas para fora, pararam o veículo. Foi realizada a abordagem e dado voz de prisão aos três ocupantes. Ao retornar no local onde as armas foram lançadas, foi localizado pelas equipes do COD, uma Pistola .40 e um Revólver calibre 38, danificados pela queda. Durante a busca veicular foi localizado 4 aparelhos celulares, 1 aparelho bloqueador de sinal, um relógio, R$ 457,00 em dinheiro e uma porção de cocaína.

Na identificação veicular foi constatado que o veículo era produto de roubo no Distrito Federal. Após contato com a Autoridade Policial de Pires do Rio, a mesma confirmou serem eles os autores do Roubo ao caminhão que transportava fertilizantes e que a vítima teria os reconhecido.

Os autores, o veículo, as armas, os objetos, aparelhos e valores, foram encaminhados e apresentados na Polícia Civil da cidade de Pires do Rio, onde foram autuados pelos crimes de Roubo, Extorsão mediante sequestro, formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio contra agente de segurança pública.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.