OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, cumpriram nesta sexta-feira, 24/09/2021, em Silvânia, Mandado de Prisão em desfavor de casal, autor de homicídio praticado em Vianópolis, em maio do corrente ano.


Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, sob o comando do Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis, Dr. Bruno Ferreira, com apoio de Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na tarde desta sexta-feira, 24/09/2021, deslocaram até uma residência localizada na Rua 4, Bairro Pedrinhas, em Silvânia, onde deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva,  expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Vianópolis, em desfavor de Marcos Antônio Martins Arruda Filho e Maria Eunice Ferreira, pelo crime de homicídio praticado por volta das 20h 30min, do dia 26/05/2021, na Rua 19 de Agosto, em Vianópolis, que teve como vítima Ramires Souza Grizoni, 27 anos.

Marcos Antônio e Maria Eunice acompanhados de Rwan Pablo Montoya (morto posteriormente após confrontar equipe da Polícia Militar), ocupando um veículo RENAULT/DUSTER, perseguiram a distância e de maneira discreta a vítima Ramires, e no momento oportuno a surpreenderam e a derrubaram, em seguida efetuaram disparos de arma de fogo, o que causou sua morte.

Cumprido o Mandado de Prisão, o autor Marcos Antônio foi conduzido para a Unidade Prisional de Vianópolis, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Vianópolis.

A autora Maria Eunice, foi conduzida para o Presídio Regional Feminino de Orizona, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Vianópolis.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.