OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 12 de setembro de 2021

Dois presos na noite deste sábado, 12/09/2021, pelo crime de tráfico de drogas, após serem flagrados praticando a mercancia de crack, na Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), em Silvânia.


Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, ambas de Silvânia resultou na prisão, na noite deste sábado, 12/09/2021, na Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), no Centro, em Silvânia, de dois traficantes de drogas, depois dos autores terem sido flagrados praticando a mercancia de crack.

Foram presos, os primos:

*Bruno da Silva;

*Winicius Junior Muniz Silva.

Sob a posse dos dois traficantes foi apreendido:

*Pedras de crack em diversos tamanhos;

*R$ 309,00 (trezentos e nove reais).


Durante a abordagem policial, Winicius, juntamente com um dos usuários que estavam comprando a droga, tentaram fugir, porém, o autor também foi preso e na residência de Bruno, no Bairro Deco Correia, em seu quarto, os Policiais localizaram mais uma porção da droga (crack).

Diante dos fatos, usuários e traficantes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, onde os usuários foram ouvidos e liberados e os traficantes Bruno e Winicius autuados em flagrante delito com base no Artigo 33 e Artigo 35 da Lei 11.343/2006 (Lei de drogas), pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, respectivamente.

Na sequência, os autores foram conduzidos para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.