OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 26 de setembro de 2021

Jovem Silvaniense Lanna Beatriz, é finalista no concurso de beleza Miss Brasil Real, e representará Silvânia, na final no Rio de Janeiro.


A jovem Silvaniense Lanna Beatriz Mendes Rodrigues,  de 22 anos de idade, é finalista no concurso de beleza Miss Brasil Real, na categoria adulto, e representará Silvânia, na final, no Rio de Janeiro.

Lanna foi escolhida através de seletiva que aconteceu de forma online, passando por diversas etapas, onde teve que participar de diversos testes de fotos e vídeos, onde foi avaliada por um júri técnico, sendo a preferida pela organização do concurso para receber o título.

Sendo a representante oficial do município no Miss Brasil Real, a Lanna Beatriz, está sendo preparada com aulas de andamento, postura, passarela, fotogenia, oratória e marketing pessoal, e está com a participação garantida na grande final nacional, que acontecerá em Campos dos Goytacazes, uma das maiores cidades do Estado do Rio de Janeiro, concorrendo com outras misses do país inteiro, a um dos títulos mais importantes de beleza do país.


Estou honrada em representar Silvânia, e ter a oportunidade de ser Finalista do Miss Brasil Real, um dos maiores concursos de beleza de todo país. Irei representar a beleza, a cultura e o nosso povo, com muita garra e determinação.

Lanna Beatriz - Categoria Adulto


A Miss Real Silvânia, estará indo rumo ao tão sonhado concurso de beleza na segunda quinzena de outubro, onde ficará em treinamentos intensivos entre os dias 22 a 25, para a final nacional do concurso, que acontecerá no dia 26, e cumprirá agenda com muitos compromissos sociais e culturais, durante sua estadia na cidade sede do concurso.

E como existe todo esse destaque relacionado ao seu título de beleza e a sua participação na Final do Miss Brasil Real, a equipe da Lanna Beatriz estará abrindo oportunidade de empresas e negócios locais de terem as suas marcas vinculadas a sua imagem nessa reta final de preparação e também durante a final do concurso.

"Iremos dar a oportunidade de visibilidade para negócios da nossa cidade poderem colher os frutos de uma parceria de sucesso, sendo um dos patrocinadores da Miss Real Silvânia.", diz, Lanna.

Os comerciantes e empresários interessados poderão entrar em contato pelo WhatsApp, agendando um horário de atendimento, clicando aqui ou pelo Instagram.


Fonte: Portal da Cidade Campos dos Goytacazes.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.