OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 25 de setembro de 2021

Motorista preso, autuado e recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, após ser flagrado conduzindo veículo embriagado, nesta sexta-feira, 24/09/2021, em Silvânia.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, durante patrulhamento no final da tarde desta sexta-feira, 24/09/2021, na Rua 9, Bairro Pedrinhas, em Silvânia, se depararam com o condutor de um veículo VW/PARATI, cor azul, trafegando em zig-zag.

Realizada a abordagem ao veículo foi constatado que o condutor Nilton Rodrigues Júnior, se encontrava visivelmente embriagado.

O autor foi conduzido até a Barreira da Polícia Rodoviária Estadual, no município de Silvânia, onde foi submetido ao teste etilômetro que acusou 0,92 mg/L de ar espelido pelos pulmões.

Consultado o sistema foi verificado que o autor possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro, pelo crime de embriaguez ao volante.

Devido ao histórico de passagem criminal, conforme preconiza a legislação vigente, não foi arbitrada fiança e o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.