O Tribunal do Júri da Comarca de Silvânia, se reuniu nesta quinta-feira, 16/09/2021, fechado para a população em geral, em razão da continuidade do estado de pandemia e a crise sanitária, para o julgamento do réu Ivair Pereira Valverde.
No dia 23 de maio de 2020, por volta das 07h 30min, na Rua 5, no Park Anchieta, em Silvânia, "por motivos relacionados à sua relação com a ex-companheira Vânia da Silva Pereira, tentado matá-la, causando lesões descritas em laudo médico. Na mesma oportunidade o pronunciado ainda teria causado lesões
corporais no filho da vítima, Guilherme da Silva Pereira, também descritas em laudo médico. Consta que na data dos fatos vigia em desfavor do pronunciado medidas protetivas de urgência que o proibiam de aproximar-se da vítima e seus familiares.
Todos os fatos praticados em concurso material.
Submetido a julgamento perante o Tribunal do Júri, o Ministério Público postulou pela condenação do acusado nos moldes da decisão de pronúncia.
Quanto ao crime de tentativa de feminicídio a defesa, por sua vez, sustentou a tese da absolvição e, alternativamente, desclassificação para lesão
corporal. Quanto aos demais crimes imputados, pleiteou a defesa pela absolvição".
A Meritíssima Juíza de Direito da Comarca de Silvânia, Dra. Nathália Bueno Arantes da Costa, conforme os quesitos votados pelos jurados, sentenciou o réu a 15 (quinze) anos de reclusão, em regime fechado.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.