OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 20 de janeiro de 2019

Perseguição política, pirraça ou incompetência?Algo surreal! Infelizmente ainda passaremos por isso por quase dois anos.

Moradores das ruas:Águas Claras na divisa dos bairros Pedrinhas e Jardim Ipê; Rua Felisberto Correia Bittencourt, no Jardim Ipê; Rua Saturnino Benedito Braga, no Jardim Ipê, indignados com o descaso do Poder Público Municipal com a situação em que se encontra aquelas e as demais vias públicas adjacentes, onde moradores são impedidos de ir e vir e entrar e sair com seus veículos em suas residências.



As fortes chuvas de novembro passado, causaram estragos na pavimentação asfáltica, todavia, nestes quase três meses tivemos longos períodos de estiagem sobretudo na última quinzena e nenhuma atitude foi tomada por parte do Poder Público Municipal.

Imagine a vida de um morador em risco, a necessidade urgente da chegada de uma viatura da Polícia, uma viatura do SAMU, uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Reveja publicação sobre estragos causados no local nos dias de chuva forte clicando sobre o link:
http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2018/11/veja-videos-e-mais-imagens-dos.html

Seria perseguição política?
Pirraça?
Simplesmente incompetência?

Um abaixo-assinado, foi feito por moradores da Rua Águas Claras, e deverá ser protocolado no Ministério Público de Silvânia, nós próximos dias.

Fato é que aqueles que não pagam seus IPTU's, tem seus nomes protestados em cartório, todavia o município de Silvânia coleciona dezenas de obras incompletas, inacabadas, mal feitas, obras inauguradas sem serem terminadas.A situação absurda da reforma do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, a escola municipal do Bairro São Sebastião, a creche do Parque Anhanguera, as ruas não pavimentadas do Parque Anhanguera e Bairro São Sebastião, o estádio de futebol do Bairro Benedito Gustavo Lobo (Sao Sebastião II).

Enquanto isso, municípios vizinhos como Gameleira de Goiás e Vianópolis com quase todos os bairros asfaltados, anunciam mais obras de asfaltamento (o grande Residencial Blazi em Vianópolis é um deles).

Duro para o cidadão de bem Silvaniense ter seus direitos desrespeitados e ver que ainda teremos quase dois anos de mandato, onde se vê o executivo inerte e uma Câmara Municipal omissa na sua função e obrigação de fiscalizar e legislar sobre os desmandos da atual administração.

Será que terão coragem de anunciar a realização de carnaval?

Vergonhoso!

Até quando?

Nota do editor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense:
Não adianta ficarem mandando recados com ameaças contra nós. Não nos intimidaram antes e não vão nos intimidar.Nosso trabalho não para!

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.