OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 19 de janeiro de 2019

SAMU de Silvânia, presta os primeiros atendimentos a motociclista condutor de motocicleta esportiva de 1300 cilindradas, vítima de saída de pista seguida de queda, na rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, km-120, depois do posto do Quilombo, na Região do Quilombo município de Silvânia, no início da noite deste sábado, 19/01/2019.

O SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Weberson e Técnica/Socorrista Cristiana, foi acionado às 19 horas, deste sábado, 19/01/2019, e se deslocou até a Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na altura do km-120 (depois do posto do Quilombo), na Região do Quilombo município de Silvânia, sentido Luziânia, onde prestaram os primeiros atendimentos ao motociclista:

Everson Ribeiro de Melo, 39 anos, morador de Luziânia, condutor de uma motocicleta esportiva de 1300 cilindradas, modelo Hayabusa, cor branca, da marca Suzuki, que se assustou com uma curva, saiu da pista, vindo a cair em seguida.

Com a violência do acidente, a motocicleta se partiu, a parte da frente foi parar sobre um barranco de aproximadamente três metros de altura.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima, fora da pista, sem capacete, consciente, orientado, verbalizando. Apresentando fratura exposta em membro inferior direito.

Realizado o Protocolo de Trauma, em deslocamento para Luziânia, a
vítima foi transferida para a USA-Unidade de Suporte Avançado, do SAMU de Luziânia, a vítima seria encaminhada para Goiânia para atendimento médico especializado.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Um comentário:

  1. Infelizmente nosso amigo não resistiu! Faleceu na manha dessa segunda 21/01/19

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.