OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 6 de outubro de 2019

Droga que teria como destino chácara de Vianópolis, foi apreendida pela Polícia Militar em Anápolis, neste sábado, 05/10/2019, quatro foram presos e veículo com placas de Silvânia, também foi apreendido.

Policiais Militares lotados no 4° Batalhão de Polícia Militar de Anápolis, na viatura 11235, durante patrulhamento na Rua Pedro Álvares Cabral, na Vila Nossa Senhora D'Abadia, em Anápolis, por volta do meio-dia, deste sábado, 05/10/2019, se depararam com um veículo GM/CLASSIC, cor prata, placas NGD-7109 de SILVÂNIA-GO, com quatro ocupantes em atitude suspeita.

Realizada a abordagem,foi encontrada droga sob a posse  dos abordados, que informaram que Mauro Cesar Póvoa de Almeida, teria sido a "ponte", quem comprou a droga e que levaria 50 gramas que estava dividida em cinco partes, José Henrique Pereira Marciel, 27 anos, (conhecido como Curió) seria o atravessador, que arrumou os compradores da droga e ficaria com 100 gramas da droga, que estava embalada separadamente e o casal que veio de Vianópolis, Lucas Bueno Nunes, 24 anos e Sellena Laíse de Abreu Costa, 21 anos, para buscar o tablete maior da droga, cerca de 1 kg de maconha, que estava no banco traseiro, junto com Mauro Cesar.

No momento da abordagem, Lucas Bueno estava com R$ 508,00 no bolso e dez ingressos de uma festa "Outsider", que acontece neste sábado, em uma Chácara em Vianópolis. O veículo utilizado para transportar a droga também pertence a Lucas.

O quarteto, drogas, dinheiro, celulares apreendidos e o veículo foram encaminhados a Central de Flagrantes de Anápolis.  Aproximadamente 1,5 kg de maconha foi tirado de circulação.

Detalhe: O pai de Mauro Henrique foi preso na última quinta-feira, 03, em laboratório clandestino de medicamentos, também por policiais do 4BPM.

Fonte:Reprodução de informações de Anápolis Notícias Urgentes.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.