OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 27 de outubro de 2019

Vazamento de esgoto sanitário da SANEAGO, com grande quantidade de produto branco, que aparenta ser leite, na manhã deste domingo, 27/10/2019, na Rua 14, Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia.

Imagens enviadas a nossa reportagem por um interleitor na manhã deste domingo, 27/10/2019, mostram vazamento de esgoto sanitário da SANEAGO, na Rua 14, Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia.

Nas imagens é possível ver uma grande quantidade de um produto branco, que aparenta ser  leite.

O vazamento entre vários inconvenientes, provoca mau cheiro, ocorrência de moscas e outros insetos, poluição, sujeira.

Vazamentos de esgoto sanitário em Silvânia, são  constantes e na maioria causam poluição ambiental em cursos d'água, nos arredores da cidade.

O Ministério Público, através do Promotor de Justiça Titular da Comarca, Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina, já ajuizou ação civil pública contra a SANEAGO, sendo deferida pelo então Juiz de Direito da Comarca de Silvânia Dr. Diego Dantas, determinando que fossem instalados geradores de energia nas subestações de tratamento de esgoto e na Estação de Tratamento de Esgoto, uma vez que quando falta energia elétrica na cidade, em poucos minutos, o esgoto crú, é  lançado diretamente no leito do Rio Vermelho e  de seus afluentes por um cano de cerca de de 150 a 200 milímetros, chamado de extravasor que ligam a estações aos leitos dos cursos d'água.

A decisão judicial nunca foi cumprida pela SANEAGO, uma vez que os geradores de energia elétrica, jamais foram instalados.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.