OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Foragido da Justiça condenado por roubo pela Justiça de Vianópolis é recapturado pela Polícia Civil.

Policiais da Delegacia de Polícia de Vianópolis sob a coordenação do Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior prenderam em Senador Canedo, um homem que havia sido condenado pela Justiça de  Vianópolis, há mais de 20 anos de prisão por roubo qualificado e que se encontrava foragido.
Os policiais efetuaram a prisão de C.J.S de 50 anos de idade que foi condenado a pena de 22 anos e 5 meses de prisão em regime fechado por crime de roubo qualificado, ocorrido anos atrás na cidade de Vianópolis.
A prisão de C.J.S só foi possível após a realização de diligências pela equipe comandada pelo Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior.
Após os procedimentos normais, o homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Vianópolis, onde cumprirá a pena imposta pela justiça da comarca.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.