OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Júri de autor de feminicidio praticado em setembro de 2016, em Silvânia, cancelado recentemente, foi marcado para o próximo dia 12 de novembro, novo sorteio de jurados também foi realizado nesta terça-feira, 22/10/2019.

Júri anterior foi cancelado.
Foto:Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
Após cancelamento a pedido do Ministério Público devido ao fato do princípio da incomunicabilidade dos jurados previsto no do Código de Processo Penal ter sido ferido
no último dia 15,  Júri que tinha como réu Genilson Nunes da Silva, 36 anos, Jardineiro, natural de Ipiau-BA, autor do feminicidio praticado contra sua esposa Silvana Pereira Santos, 28 anos, natural de Itagi-BA, com quem tem quatro filhos, em uma quarta-feira, 21/09/2016, em uma residência localizada na Rua 4, no Bairro Pedrinhas, nos fundos do Atenas Clube, em Silvânia, foi marcado para o próximo dia 12 de novembro, no Forum de Silvânia.

A data do novo Júri foi marcada nesta terça-feira, 22/10, em reunião entre a Juíza de Direito da Comarca de Silvânia, Dra. Nathália Bueno Arantes da Costa e a Promotora de Justiça respondente da Comarca de Silvânia, Dra. Maysa Morgana Chaves Torres, momento em que foi realizado um novo sorteio dos jurados, excluindo aqueles sete que participaram do Júri anterior que havia sido cancelado.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.