OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Júri de autor de feminicidio praticado contra esposa em setembro de 2016, em residência no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, deverá acontecer nesta terça-feira, 15/10/2019.

O Júri de Genilson Nunes da Silva, Jardineiro, natural de Ipiau-BA, autor do feminicidio praticado contra sua esposa Silvana Pereira Santos, 28 anos, natural de Itagi-BA, em uma  quarta-feira, 21/09/2016, em uma residência localizada na Rua 4, no Bairro Pedrinhas, nos fundos do Atenas Clube, em Silvânia, deverá acontecer nesta terça-feira, 15/10/2019.
Genilson teria utilizado um objeto perfuro cortante para a prática do crime, que produziu um corte no pescoço de Silvana, do lado direito, de aproximadamente quinze centímetros.

Genilson na época com 34 anos, após a prática do crime evadiu e se apresentou a Polícia Civil, após as 24 horas do flagrante.

O júri que anteriormente havia sido adiado deverá ter início às 09 horas da manhã desta terça-feira, 15/10/2019, na sala de audiências e tribunal do júri do Forum da Comarca de Silvânia, localizado no final da Avenida Dom Bosco.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.