OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 8 de outubro de 2019

VEJA VÍDEOS: Chuva na madrugada desta terça-feira, 08/10/2019, em Silvânia.Previsões meteorológicas alertam para riscos de temporais com ventos fortes, raios, granizo e chuvas intensas.Recentes obras de pavimentação asfáltica na Rua Águas Claras, divisa dos bairros Pedrinhas e Jardim Ipê, não resistiram à chuva desta madrugada e danos voltaram a ser causados naquela via pública.

Depois de dias de intenso calor voltou a chover em Silvânia no final da madrugada desta terça-feira, 08/10/2019.

A Defesa Civil, emitiu alerta para riscos de temporais com ventos fortes, raios, granizo e chuvas intensas para esta terça-feira.

Evite ficar em locais descampados (raios tendem a atingir pontos mais altos), sob árvores, próximo a cercas de arame.

Dentro de casa é mais seguro ficar longe de eletrodomésticos ligados na tomada.

Um dos locais mais seguros para estar protegido
de raios é o interior de um carro, porém, é  importante fechar as janelas e não encostar em partes metálicas, durante o temporal.

Em Goiânia, a chuva no final da tarde e noite desta segunda-feira, 07, causou queda de árvores, derrubada de outdoors entre outros estragos e transtornos.

Em Silvânia, na Rua Águas Claras, divisa dos bairros Pedrinhas e Jardim Ipê, às recentes obras de pavimentação asfáltica e captação da água das chuvas, não resistiram à chuva da madrugada desta terça-feira, 08, e danos voltaram a ser causados na via pública.A água infiltrou sob a massa asfáltica e danos voltaram a ser registrados.

Recentemente, nossa reportagem produziu transmissão ao vivo através de nossa página no Facebook, alertando sobre a qualidade do serviço realizado no local.

Infelizmente os moradores que pagam seus impostos em dia (se não pagam, tem seus nomes protestado em cartório), tem sido vítimas do descaso, da falta de planejamento, ausência de projeto sério de engenharia, enfim, de uma longa novela, um dramalhão que não tem fim.

Veja vídeos com resultado da chuva na madrugada desta terça-feira, na Rua Águas Claras:


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.