OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 19 de outubro de 2019

LUTO:Técnica/Socorrista do SAMU de Silvânia, falece em grave acidente automobilístico ocorrido no final da madrugada deste sábado, 19/10/2019, na altura aproximada do km-71, da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, a cerca de um quilômetro do Trevo de Silvânia, sentido Vianópolis.

A Técnica/Socorrista do SAMU de Silvânia, Cristiane Magalhães, faleceu em razão de um grave acidente o qual foi vítima no final da madrugada deste sábado, 19/10/2019, na altura aproximada do km-71, da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, a cerca de um quilômetro do Trevo de Silvânia, sentido Vianópolis.

Cristiane conduzia um veículo VW/FOX, cor prata que se envolveu em um acidente com uma caminhonete VW/AMAROK, cor prata.

A Técnica em enfermagem não resistiu a gravidade do acidente, vindo a óbito no local.

Notícia muito triste para nós do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, Cristiane, uma ótima profissional, sempre nos atendeu muito bem.

Quem socorreu e salvou centenas de vidas, hoje perde a sua vida em um trágico acidente.

Para nós do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, ficarão as boas lembranças do seu jeito alegre de ser, sempre sorridente, sempre solícita.

Que a espiritualidade a acolha em teu seio e que o mestre Jesus conforte o coração dos familiares, colegas de trabalho e amigos.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

3 comentários:

  1. Mt triste! Quantos acidentes ela esteve presente pr salvar vidas😢

    ResponderExcluir
  2. Que Jesus e Maria conforte a todos e que o paraíso seja seu lar.

    ResponderExcluir
  3. Pessoa impar,muito amiga,profissional sempre alegre e uma perca importante pro samu silvania;vai nos deixar saudades!fica em paz Cris!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.