OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Polícia Militar prende 5 em laboratório de cocaína, em Catalão.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na noite desta segunda-feira (14/10), 5 pessoas que eram responsáveis por um laboratório de cocaína, na cidade de Catalão, a 265 quilômetros de Goiânia.

Segundo a corporação, os homens fizeram de uma pensão, em que estavam hospedados, o laboratório para refino de cocaína. Todos os 5 foram presos em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, a prisão aconteceu durante um patrulhamento no bairro São José, em Catalão, na noite desta segunda-feira (14/10).

Na ocasião os policiais militares abordaram 5 indivíduos em atitude suspeita e com eles encontraram porções de entorpecentes.

Após realizarem a abordagem, na entrevista, os homens suspeitos informaram que havia mais entorpecentes na pensão em que estavam hospedados, onde funcionava um laboratório de cocaína.

Drogas

De acordo com informações da Polícia Militar, após a informação, imediatamente as equipes se deslocaram até o local, onde havia um laboratório de cocaína.

No local, os policiais encontraram aproximadamente 5 quilos de pasta base, 30 porções de crack, uma arma de fogo calibre 38, 14 munições de calibre 38, 9 munições calibre 22 e R$ 2.165 reais em espécie.

Segundo a corporação, foram presos em flagrante cinco homens pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

(Do Dia Online)

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.