OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Homem que esfaqueou criança de seis anos durante tentativa de latrocínio é preso em Rio Verde-GO.

Adailson de Jesus Silva de 26 anos, foi preso na noite de quinta-feira (17) no Bairro Popular e com ele a polícia apreendeu os aparelhos que levou da casa que invadiu além de diversos outros produtos de furto.

Adailson invadiu uma casa na madrugada do mesmo dia e esfaqueou uma criança de seis anos.

De acordo com o delegado Adelson Candeo, logo que a Polícia Civil soube do caso uma equipe de agentes sob seu comando montaram uma força tarefa abrindo mão de seus horários normais para trabalhar na investigação até que tiveram informação sobre o endereço do suspeito.

A partir deste momento com o apoio incondicional da Polícia Militar, foi feito um cerco nas imediações da casa de Adailson que percebendo a presença da Polícia saiu pulando muros subindo em telhados e até caindo dentro de algumas casas chegando a ficar pelado mas foi detido e levado para a delegacia de Polícia onde confessou o crime e entregou os aparelhos levados da casa.

Ainda segundo o delegado na residência foi feita uma varredura onde encontraram vários outros objetos de furto como celulares e roupas femininas íntimas, e em um dos aparelhos alguns vídeos absurdos que o autor gravou dele mesmo.

Adailton confessou o crime mas não deu detalhes sobre o assunto. Ele foi autuado em flagrante por latrocínio tentado e encaminhado para Casa de Prisão Provisória - CPP

Fonte: Jota Júnior/ O Coiote.(vg notícias)!

Reprodução:Anápolis/Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.